01 junho 2021

NOTA DE REPÚDIO À CPI DA PANDEMIA E RECORDAÇÕES "ILIBADAS" DE SEUS COMPONENTES

Iniciamos, com prazer, este artigo para expressar nossos PARABÉNS aos Médicos Pela Vida Covid-19, que elaboraram essa nota de repudio à CPI da pandemia pelo tratamento indigno que dispensaram à Dra. Nise Yamaguchi, cuja dedicação à saúde e à ciência é de reconhecimento mundial.


Entretanto, por se falar em dedicação e serviços prestados à saúde brasileira, também somos obrigados a notificar os brasileiros sobre a enorme distância que separa a Dra. Nise de alguns componentes da CPI, especialmente o ocupante do Ministério da Saúde durante o governo Lula. Estamos nos referindo à denominada "máfia dos sanguessugas", que veio ao conhecimento do País através da Revista Veja, em sua Edição 2236 - ano 44 - no. 39, de 5 de março de 2006.

O espaço aqui é curto para citar tudo o que é publicado sobre a "ilibada" história política de vários senadores que, assiduamente, comparecem as reuniões da CPI. Contudo, pelo menos mais um deles não podemos deixar de mencionar. Trata-se do recordista de capas de revistas ao longo de seu exercício parlamentar. Vamos lá.








Um comentário:

  1. Tem que botar todos ESSES vagabundos na cadeia que só sabem roubar o BRASIL ISSO É URGENTE ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir