24 julho 2021

O JURAMENTO DE HIPÓCRATES ESTÁ SOB ATAQUE (*)

#IvermectinDay #IvermectinSavesLives 

Hoje, celebramos essa abençoada medicação, a Ivermectina, cuja indicação serve para dezenas de doenças, sejam elas parasitárias, virais e certamente para muitas outras enfermidades que futuramente descobriremos! Viva a Ivermectina!

A Ivermectina foi suprimida intencionalmente 

A Ivermectina parece ser suprimida intencionalmente. Simplesmente não é permitido ser um remédio obrigatório. A pergunta óbvia é por quê?  Eles não querem salvar vidas? Não é por isso que fechamos o mundo?

Mas não é sobre os dados. Há algo mais. Há algo por aí que está apenas esmagando, distorcendo e suprimindo a eficácia da Ivermectina, e isso é flagrante. Na verdade, não é nem mesmo difícil provar que a Ivermectina está sendo suprimida e censurada.

A censura de certas informações relacionadas ao COVID, como a Ivermectina, está incluída nas diretrizes da comunidade. Você não tem permissão para falar sobre isso nas redes sociais. Se você fizer isso, sua postagem será censurada, banida pelas sombras ou retirada do ar.

Se você persistir, toda a sua conta será retirada. A história da Ivermectina destacou que estamos em uma conjuntura notável na história da medicina. As ferramentas que usamos para curar e nossa conexão com nossos pacientes estão sendo sistematicamente minadas por desinformação implacável decorrente da ganância corporativa. A história da Ivermectina mostra que nós, como público, perdemos nossa confiança nas autoridades e subestimamos até que ponto o dinheiro e o poder são corrompidos.

Se a Ivermectina tivesse sido empregada em 2020, quando colegas médicos em todo o mundo alertaram as autoridades sobre sua eficácia, milhões de vidas poderiam ter sido salvas, e a pandemia com todo o seu sofrimento e perdas associados teria um fim rápido e oportuno.

Com políticos e outros indivíduos não médicos nos ditando o que podemos prescrever aos enfermos, nós, como médicos, fomos colocados em uma posição tal que nossa capacidade de defender o juramento de Hipócrates está sob ataque. 

Nesta conjuntura fatídica, devemos, portanto, escolher se continuaremos a ser resgatados por organizações corruptas, autoridades de saúde, Big Pharma e sociopatas bilionários, ou faremos nosso dever moral e profissional de não causar danos e sempre fazer o melhor para aqueles que estão sob nossos cuidados? 



(*) Dra. Nanda Ananias
     Médica
Twitter: @dranandaananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário