16 março 2022

PLANEJAMENTO APÓS A QUEDA DO MURO DE BERLIM

"A liberdade é humilhada; e o domínio de poucos sobre muitos é saudado como paz em nosso tempo."

Franklin Delano Roosevelt, popularmente conhecido como FDR, 32º presidente dos Estados Unidos, de 1933 até sua morte em 1945, dizia que "em política, nada acontece por acidente. Se acontece, pode apostar que foi planejado para acontecer".

O FDR continua certo. Os acontecimentos globais que estão moldando o nosso destino estão ocorrendo porque algum grupo e/ou nação assim os planejou. Não estamos diante de coincidências nem de estupidez, mas de planejamento.

É o que indicam os fatos que passaram a acontecer após a queda do muro de Berlim em 1989 e a dissolução da URSS em 1991. De lá para cá, a disputa pelo poder de controlar e dominar o mundo permanece. 

E nesse ambiente, cada vez mais a liberdade e a escolha do individuo passaram a ficar dentro de alternativas bastante restritas, visto que ele passou a ser numerado e monitorado. É o que tem imposto os governos atuais carregando suas heranças e/ou admirações ditatoriais. 

A esses se juntaram e/ou foram criadas organizações e empresas privadas, como os meios de comunicação e as big tech, por exemplo, que querem ter o controle, além do individuo e de sua liberdade de expressão, de todos os recursos naturais, negócios, operações bancárias, transportes, ...

A fim de alcançar esses objetivos, tais lideranças, incluindo governos, não possuem nenhum escrúpulo em fomentar guerras, pandemias, depressões e ódios entre os habitantes do planeta.

A princípio parece inacreditável a existência do acima exposto, mas não apenas existe como também tem influenciado as vidas de todos aqueles que hoje habitam o planeta Terra.

É o que estamos lendo/ouvindo/testemunhando, diariamente, através de notícias de vários cantos do mundo, inclusive aqui do Brasil, que, após a instalação de um governo democrático no poder executivo em 2019, em paralelo, ocorreu a efetivação de uma ditadura no poder judiciário, em confronto permanente com o poder executivo.

Comum a todos esses objetivos e ambientes, o mesmo viés esquerdista que estava presente em países de todos os Continentes antes da queda do muro de Berlim.

"Freedom is demeaned; and dominance by the few over the many is hailed as peace in our time." (A liberdade é humilhada; e o domínio de poucos sobre muitos é saudado como paz em nosso tempo), by Jon Rappoport.


Nenhum comentário:

Postar um comentário