Luiz Marinho (Trabalho), petista de carteirinha, está mais perdido que cachorro em dia de mudança: revelando despreparo para lidar com as atuais relações de trabalho, ele desdenhou com a saída do país de aplicativos como Uber e iFood, ameaçados por decisões ativistas da Justiça do Trabalho. Agora defende a ideia de jerico de os Correios substituírem os serviços dos aplicativos. Ele não faz ideia, mas os Correios têm 89 mil funcionários, enquanto só o Uber, por exemplo, dá trabalho a 1,5 milhão de brasileiros.
O ministro de Portos e Aeroportos, Marcio França, da mesma forma que seu colega, anda tão perdido quanto sem-terra desgarrado. Após chamar a desestatização do Porto de Santos de “privatização da Autoridade Portuária”, distorção proposital para tentar dificultar o processo, França tem feito afirmações reveladoras de constrangedora desinformação sobre a área que chefia. Anunciou, por exemplo, que visitaria a cidade de Ilhéus (BA) para “vistoriar o aeroporto e anunciar obras para ele”. O ministro ignora que o aeroporto é privado.
E para completar essa pequena amostra, após entrevista bastante “inusitada”, a ministra dos Esportes, a ex-atleta do voleibol, Ana Moser foi comparada com a ex-presidente Dilma Roussef. Moser acabou se atrapalhando com as palavras e a situação rendeu memes nas redes sociais. Dilmou, veja o vídeo.
O professor
"A mentira voa, a verdade engatinha."
O aluno segue a líder. Ana Moser faz cortada no levantamento da Dilma. 🤣🤣🤣
ResponderExcluir