25 julho 2023

Brasil: "estado democrático de direito, quem está aplaudindo isto é canalha"

Durante o programa Oeste Sem Filtro desta terça-feira (25/07), o jornalista Fernão Lara Mesquita descreveu, com precisão, a atual situação política do Brasil.

No seu primeiro comentário tratou sobre a situação dos brasileiros presos no 8 de janeiro e foi além ao citar que a prisão de brasileiros teve início bem antes dessa data, nada por acaso, mas tudo de forma estratégica de acordo com o planejamento estabelecido para implantação no Brasil de um regime totalitário. O que está ocorrendo são operações terroristas e os seus comandantes sabem muito bem disto, como também diversos outros profissionais, incluindo jornalistas, que sofreram ou tiveram familiares que foram perseguidos por ditaduras. "Quem está aplaudindo isto é canalha, não existe outra expressão para esse tipo de gente." 



No segundo comentário, o assunto foi a solicitação da PGR as bigtechs de diversas informações sobre os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Mais de 15 milhões de seguidores. Ontem, o PGR, Carlos Frederico Santos, recuou e mudou a sua solicitação para apenas os 244 eventuais seguidores que estão denunciados no processo que investiga o 8 de janeiro. Da mesma forma que no comentário anterior, o Fernão foi cirúrgico. Com precisão detalhou mais um momento da operação que está implantando a ditadura no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário