Para efeito de comparação, em 15 lives o petista teve cerca de 1 milhão de visualizações, enquanto o Bolsonaro alcançou 13,8 milhões de visualizações em uma única transmissão
As imagens a seguir ilustram bem a popularidade de lula junto aos seus eleitores. A primeira, por ocasião da live "Conversa com o Presidente #22" (transmissão ao vivo) em 19/12/2023, registrando que apenas 36 pessoas o assistiam simultaneamente.
Após um dia da referida transmissão, este número atingiu a marca 2.300 visualizações. É muito pouco para quem supostamente obteve 60 milhões de votos há pouco mais de um ano.
Entre os comentários nas redes sociais encontrados para justificar esses números, um deles (@HerculanoHoe) afirma que "o problema é que dentro das urnas eletrônicas, onde quase todos os eleitores de lula estão, não é possível assistir lives".
Já segundo o Metrópoles, no Instagram, imagem abaixo:
"Curiosamente, a crença de que houve fraude eleitoral avançou até mesmo entre eleitores que votaram em Lula no segundo turno, passando de 2% para 5%, variação acima da margem de erro, de 2,2 pontos percentuais."
Desde a sua primeira live, a audiência de lula vem sistematicamente decaindo. Confira.
Para efeito de comparação, em 15 lives o petista teve cerca de 1 milhão de visualizações, enquanto o Bolsonaro alcançou 13,8 milhões de visualizações em uma única transmissão.
Ao se sair do mundo digital para o mundo das ruas a situação piora. Nelas ele não comparece. Lula só aparece em ambientes fechados e com participantes (poucos) previamente controlados e sem opositores. Fora desse ambiente, ele escutará o que ouviu no Congresso Nacional, nesta semana, durante a promulgação da reforma tributária. Confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário