27 julho 2024

A abertura das Olimpíadas - um triste espetáculo Woke


"A abertura das Olimpíadas está a cara da anfitriã decadente: a gente achava que seria chique e sofisticada, mas transformou-se num triste espetáculo Woke. Lacração e multiculturalismo politicamente correto na veia. Décadence et inélégance 🤡", escreveu Claudia Wild no X.

O teor da cerimônia causou polêmica por abordar temas do estilo wokeEm uma das apresentações, drag queens se posicionaram em um palco, de uma maneira que remetia ao quadro A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, feito entre 1495 e 1498.



A celebração olímpica francesa mostrou também um balão de ar quente sobrevoando a estátua da liberdade maltratada e machucada.

Os globalistas procuram destruir a América em primeiro lugar. Sabem que se os EUA caírem, o mesmo acontecerá com todo o Ocidente.

Uma das interpretações dadas a um vídeo que circula nesse sentido segue abaixo:

"A Estátua da Liberdade desfigurada e destruída, não deixa de ser um sinal do colapso das Américas por meio de uma guerra civil. Acoplado por um enorme “vírus”, que mostra a pré-programação de que vão lançar mais uma histeria de vírus tipo Covid. Observe a tecnologia de satélite de vigilância em massa que flutua no espaço através de balões de hélio – significando a verdade sobre o firmamento que encapsula a nossa Terra. Muitas mensagens enigmáticas acontecendo aqui. As pessoas precisam se acertar com Deus, porque a Nova Ordem Mundial está agindo sobre nós. Isto está além do simbólico – é quase aterrorizante."


 


Outras manifestações nas redes sociais você pode vê-las clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário