07 novembro 2024

Os americanos estão fartos dos esquerdistas

A mídia mundial continua a repetir sua ladainha falaciosa, de que “os Estados Unidos estão divididos”. O mapa abaixo desmente categoricamente a narrativa. Ou seja, os americanos estão fartos dos esquerdistas e suas pautas danosas.


Em uma votação histórica, a direita conservadora liberal ganhou em quase todos os estados americanos, um resultado indiscutível e avassalador. Os republicanos não venceram apenas a eleição presidencial, mas também conquistaram mais governadores, mais deputados, mais senadores e mais votos populares do que os democratas.

O Partido das Sombras foi derrotado, George Soros foi derrotado. Mas quem é o Partido das Sombras? Toda essa história está contada, em detalhes, no livro "Do partido das sombras ao governo clandestino", 136 p., do renomado escritor David Horowitz. Um pouco de seu conteúdo está exposto aqui , não necessariamente na ordem e na forma em que se encontram escritos no respectivo livro.  Hollywood e seus atores foram derrotados, o showbusiness foi derrotado, a falsa ideologia de uma ditadura ateísta foi derrotada, os globalistas foram derrotados e o povo venceu; o bem venceu o mal.

Segundo o ator Kevin Sorbo, o pensamento woke ganhou tanta força em Hollywood que ser um cristão conservador lá é “como ser um leproso”.



Um militante de redação de extrema-esquerda branco afirmou que negros e latinos americanos são "misóginos" e "racistas" por não terem votado na Kamala Harris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário