16 setembro 2015

CPMF - CAMINHO PROVISÓRIO PARA A MADAME FUGIR

O governo pressionou os governadores e o Congresso afirmando que o tempo de três meses é curto para se aprovar o seu pacote econômico e que se isto não for feito, 2016 será pior do que 2015.

Chega de pressões. Presidente, procure o seu caminho. Procure o seu CPMF - Caminho Provisório para a Madame Fugir. Faça isto rápido, Presidente. Esta é a única alternativa  para se encerrar a crise instalada no País pelos governos da última década.

Após a sua saída, Presidente, se discutirá um novo Brasil, seguindo-se uma trajetória parecida com o que ocorreu em 1992, tão logo o ex-presidente Collor foi apeado de seu governo e o ex-presidente Itamar Franco assumiu o poder.

Rapidamente, o Brasil se reencontrará com soluções para resolver seus problemas estruturais, que lhe permita retomar um crescimento em bases sustentáveis.

Atualmente já se contabiliza como uma década, e poderá ser por mais tempo, caso o seu governo, Presidente, insista em continuar no Planalto. Uma década perdida e que está levando o País a ficar mais distante das nações desenvolvidas e daquelas que o ultrapassaram nos últimos anos.

Presidente, não teime em permanecer no cargo, em cometer mais erros. Já os cometeu aos montes, ao mesmo tempo em que abusou demais das mentiras para se reeleger em sua campanha eleitoral.

O País já não acredita que a Presidente tem credibilidade e competência para consertar os problemas que foram criados por ela própria em seu primeiro mandato.

Não há mais possiblidade para a travessia a que se propõe. Nem confissão e nem pedido de perdão dos pecados cometidos ocorreram. Não há pontes para 2018 e nem as águas se abrirão. Milagres não irão acontecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário