No TSE, ao ser diplomado como presidente da República eleito, Jair Bolsonaro deu mostras de que governará para todos, sem qualquer distinção, o que fará bem à sociedade brasileira.
Defendeu seus posicionamentos de campanha, como soberania nacional, segurança e combate a corrupção. Enfatizou que o País pode e deve viver num clima de paz e tranquilidade, condições necessárias para o seu reconhecimento mundial entre as melhores nações do mundo para atração de investimentos e consequente prosperidade, gerando riquezas para todos os brasileiros.
Essa compreensão é, também, a da maioria dos brasileiros e já foi constatada na mais recente pesquisa CNI/IBOPE, na qual três em cada quatro brasileiros acreditam que o presidente eleito está no caminho certo, considerando as decisões que Jair Bolsonaro e sua equipe tomaram até o momento.
Nesse contexto, destacamos e/ou constatamos, que o País está vivendo uma nova política, com a construção de uma narrativa, com mensagem única - nela incluídos menos desgoverno, menos politicagem, menos privilégios menos incompetência menos roubalheira - estabelecendo vínculo direto e permanente do político com os eleitores, que apesar de virtual, tem sido feito com transparência, paciência e empatia.
É essa oportunidade que a Nação brasileira aguarda e merece, para eliminar, para sempre, a velha política com suas práticas e conceitos inaceitáveis e que empurraram o Brasil para o abismo.
Hoje, segundo o Datafolha, 37% dos brasileiros consideram o governo Bolsonaro ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho. Detalhes aqui https://twitter.com/JornalDaGlobo/status/1294129866187702275?s=20
ResponderExcluir