04 dezembro 2021

O TEATRO LULA

A coluna Radar, divulgada neste final de semana, tem como assunto principal a revelação sobre o TEATRO Lula. Descreve o seu discurso radical ao público e promessas de moderação aos empresários.

A coluna, por exemplo, diz que Lula "em público, ameaça aos ricos. Em privado, segue um aplicado aliado das elites".  ... "O petista tem recebido empresários em encontros sigilosos no Instituto Lula. As conversas são marcadas a pedido dos empresários. Lula deixa claro que não tem mágoas e promete manter a porta do Planalto "sempre aberta"".

Ainda, segundo a coluna, Lula garante também nesses encontros que vai mesmo perseguir a mídia depois de eleito. Regular a imprensa livre é questão de honra para o petista, magoado até hoje com as denúncias que expuseram à opinião pública os malfeitos dos governos petistas. Segundo a coluna, o que ocorre atualmente na Venezuela (e em países similares) é pouco para ele nessa área.

A coluna, entretanto, deixou de abordar o ato principal desse teatro, cujo conteúdo foi o desafio do Lula ao ex-juiz Sergio Moro: - "Diga, diga, o que é que roubei? ". Não precisou o Sergio Moro responder. De imediato, o Brasil inteiro respondeu. Entre as respostas divulgadas, ouça esta aqui, que foi ao ar no programa "Os PingosNosIs", da Jovem Pan.


Ora Lula, esconder a verdade para conquistar e/ou se manter no poder já era. Os seus arquivos se tornaram públicos há muito tempo, desde o mensalão.

Lula,  Confira na PaulistaSerá que você conseguirá caminhar 5 metros sem começar a ouvir a reprise miniaturizada de uma vaia que recebeu no Maracanã?


Nenhum comentário:

Postar um comentário