22 agosto 2022

🤣🤣🤣 BOLSONARO NÃO É FÁCIL, COMPARECEU AO JN E AINDA AGRADECEU AO BONNER 🤣🤣🤣


Os ouvintes do Jornal Nacional desta 2a. feira (22/08) puderam observar a confirmação de que há - de fato, no momento atual - um PRESIDENTE DA REPÚBLICA no Brasil. Isto mesmo, com letras maiúsculas. 

Durante os quarenta minutos de "entrevista", tivemos um Presidente tranquilo, seguro e sereno, ao contrário dos apresentadores que o interrompiam a todo momento (falaram mais do que o Presidente) em tom agressivo, arrogantes, agressivos e até mesmo demonstrando deboche.

Até que enfim, embora por poucos minutos, o Jornal Nacional transmitiu informações jamais noticiadas pela Globo. Desta vez seus ouvintes as ouviram diretamente da fonte sem manipulações, edições, etc, etc, como por exemplo sobre as eleições. 

“Serão respeitados os resultados das urnas desde que as eleições sejam limpas e transparentes. Fique tranquilo, Bonner, pode ter certeza que teremos eleições limpas e transparentes”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro não perdeu a cabeça e não surpreendeu no conteúdo das respostas. Reafirmou o que tem dito e reiterado aos brasileiros diariamente.

Negou interferência na Polícia Federal, apesar da troca de comandos, e voltou a dizer que seu governo não tem corrupção. Ao justificar a aliança com o Centrão, disse que a outra opção seria governar como um ditador, e defendeu o caráter técnico de seu governo, citando alguns ministros. 

Ao tratar da questão ambiental, voltou rechaçar as críticas à política ambiental de governo. Também confrontou os países europeus que cobram o combate ao desmatamento da Amazônia.

Sobre a pandemia, foi o mesmo Bolsonaro de sempre. Negou que tenha atrasado a compra de vacinas, minimizou a omissão do governo na crise de fornecimento de oxigênio aos hospitais da Amazônia e voltou a criticar o lockdown. Também defendeu o tratamento precoce da covid-19 com cloroquina.

Ao encerrar, falou das realizações de seu governo, como o Auxílio Brasil, e disse que a economia esta se recuperando, com queda da inflação e geração de emprego.

Ao sair da Globo,  Jair Bolsonaro (PL) seguiu para a Batata de Marechal, lugar onde é vendida a famosa batata frita de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As imagens mostram o mandatário sendo recebido ao som de gritos de apoiadores, que diziam “mito”.

Em suas redes sociais, ao seu estilo, Bolsonaro agradeceu ao Bonner.




Nenhum comentário:

Postar um comentário