21 agosto 2022

PETISTAS DECLARAM GUERRA AOS CRISTÃOS

Em sua primeira semana de campanha, os petistas e o ex-presidiário Lula elevaram o tom contra os cristãos chamando-os de "facção" e "máfia". Assista esse vídeo durante encontro ocorrido na Universidade de São Paulo.

Anteriormente, o ex-presidiário já tinha se referido aos evangélicos como uma “facção”, demonstrando uma visão preconceituosa do petista em relação à comunidade protestante do Brasil.

Durante seu primeiro comício em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, Lula criticou pastores evangélicos dizendo que eles estão “fazendo da igreja palanque político ou empresa para ganhar dinheiro”. Na ocasião, o líder petista também falou que não precisa de padre ou de pastor para “falar” com Deus. 

“Quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e de pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveriam cuidar da fé e da espiritualidade, lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas”, disse Lula. 

Em anos anteriores, a experiência do Brasil com o PT no governo promoveu o divisionismo dos brasileiros entre negros e brancos, mulheres e homens, ricos e pobres, heterossexuais e homossexuais. 

Agora o petismo deixa claro que quer fomentar mais uma discórdia e comprometer ainda mais a paz social do país que seus governos levaram a bater todos os recordes mundiais de violência.

petismo segue o aumento da perseguição de cristãos na Nicarágua de Daniel Ortega, ditador que é constantemente festejado pelos petistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário