08 janeiro 2023

VÍDEOS CURTOS DA SEMANA - Deus salve o Brasil

Circulam na Internet três vídeos com entrevistas. Dois deles com braços direitos do ex-presidiário Lula. O primeiro com o atual ministro da justiça Flávio Dino, o segundo com Leonardo Boff e o terceiro com o descondenado que subiu a rampa do Palácio do Planalto no primeiro dia de 2023.

O ministro Dino, entusiasticamente, se diz um comunista e define comunismo como comunhão e por isto mesmo uma palavra mais bonita que capitalismo. No mundo, como dizem os próprios entrevistadores, o comunismo é símbolo de ditaduras radicais.

Todas as revoluções comunistas foram projetos de tomada de poder liderados ou dirigidos por indivíduos de classe média, e camuflados com beisteirol ideológico para consumo das “massas” e como justificativa para as monstruosidades e genocídio cometidos em nome da “justiça social”. Todos que chegaram ao poder se tornaram a nova classe dominante, reproduzindo e, quase sempre, piorando muito a opressão que diziam combater.


O segundo vídeo, é uma entrevista com Leonardo Boff, que logo de início, relembra sua amizade de mais de 40 anos com Lula e, ao final, revela que o desejo do ex-presidiário é promover uma revolução no Brasil. O amigo quarentão do Lula foi um ardoroso adepto e defensor da Teologia da Libertação, usada para atividades de propaganda pela seção de desinformação do serviço de inteligência da KGB, entre os anos de 1958 e 1991, que motivava os pobres habitantes da América Latina a uma revolta armada. 


Por último vamos dar uma olhada neste pequeno vídeo, em que Lula se autodefine e que faz jus a toda sua longa trajetória no passado, no presente e certamente futura.


Deus salve o Brasil para que o País não tenha que enfrentar as revoluções pretendidas pelos amigos do Lula e, também, daquela promovida por este durante os governos do PT no passado recente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário