Uma das pessoas feridas por uma das balas do tiroteio que atingiu Donald Trump, estava no cercado de amigos e familiares, quando ouviram os tiros e todos caíram no chão, disse a Fox News.
Um vídeo filmado por um espectador e verificado pelo The Washington Post mostra o corpo de um homem deitado no telhado de um prédio a pouco mais de 120 metros de onde o ex-presidente Donald Trump falava durante o comício. A pessoa que atirou no ex-presidente disparou daquele telhado, segundo uma pessoa a par das informações preliminares colhidas pelos investigadores.
A pessoa que se acredita ter disparado contra o comício de campanha de Donald Trump na noite de sábado é um homem de 20 anos da Pensilvânia, de acordo com uma pessoa familiarizada com a investigação que falou sob condição de anonimato para discutir o assunto.
O suposto atirador usou um rifle semiautomático estilo AR-15 para realizar o ataque, disse uma autoridade dos EUA, também falando sob condição de anonimato para discutir os estágios iniciais da investigação.
14/07/2024 15:13 h
Enquanto opositores do ex-presidente republicano dos Estados Unidos tentam forjar teses que minimizam o ataque a tiros de ontem (13) contra a vida de Donald Trump, o FBI não teve dúvidas ao afirmar, neste domingo (14), que o rival do presidente democrata Joe Biden foi alvo de uma tentativa de homicídio. Trump sobreviveu ao ataque com tiros de fuzil AR-15, ao discursar em comício eleitoral e ter sua orelha perfurada por uma das balas.
O FBI identificou Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, de Bethel Park, Pensilvânia, como o sujeito envolvido na tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump em 13 de julho, em Butler, Pensilvânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário