09 setembro 2022

AUTORITARISMO DO JUDICIÁRIO

 

Procuradora Lindôra Araújo

A Procuradoria-Geral da República (PGR) disse que operação do STF, sob a batuta de Alexandre de Moraes, contra empresários é ilegal e pediu sua anulação, fato ocorrido nesta sexta-feira, 09/09. Imediatamente o Moraes rejeitou a solicitação, alegando decurso de prazo.

Contudo, sugiro a todos ouvirem os oportunos e pertinentes comentários sobre esse e outros assuntos que envolvem os dois órgãos (PGR e STF) durante o programa OsPingosNosIs, no final desta sexta-feira, 09/09, copiado abaixo. Deixo aqui registrado os meus cumprimentos à toda bancada que participou do Programa nesta data.



E pergunto? Até quando os brasileiros que estão mais distantes da Praça dos Três Poderes irão suportar essa situação, em paz, como demonstrado em 7/9, nas ruas em todo o País? 

Os brasileiros não irão continuar suportando viver em seu País num clima onde passou a inexistir o Estado de Direito, até porque se sabe que esses fatos fazem parte de estratégia pensada e planejada, há muito tempo, por gente de dentro e de fora do País. No momento atual, o cabeça de ovo, é apenas um de seus instrumentos na execução de determinadas tarefas desse plano.

* * *

Sobre o que disse a Procuradora Federal Thaméa Danelon, mencionado no comentário da Ana Paula, seguem os dez pontos por ela publicados.

10 PONTOS SOBRE A OPERAÇÃO CONTRA EMPRESÁRIOS 1. Os empresários não têm foro privilegiado no STF, logo, não poderiam ser “investigados” ou julgados pela Suprema Corte (Art. 102, CF)




Nenhum comentário:

Postar um comentário