Nesta quinta-feira (27), o ex-presidiário do PT divulgou uma carta sob o título "Carta para o Brasil do Amanhã". Verdadeiro só o seu primeiro parágrafo. Os demais não podiam ser diferentes da história do ex-condenado - mentiras e demagogia. É uma proposta estarrecedora. Tudo o que já não deu certo está lá. Algo do tipo Dilma 2.0.
“Minha primeira impressão é que me parece muito marketing e pouca coisa substancial nova. Reindustrialização, criação de novos ministérios, nova reforma trabalhista, gastos sociais, estimulo às obras, novo bolsa família. É muita coisa requentada.”, defendeu Dan Kawa, gestor da TAG Investimentos, em rede social.
Fábio Guarda, gestor da Galapagos, vai no mesmo caminho. “O mercado digeriu e entendeu que o conteúdo da carta não tem nada de novo”.
A reação da bolsa foi imediata
O Ibovespa que, por volta das 16:40h, subia e tinha atingido a máxima de 3,08%, caiu e fechou em alta mas com apenas 1,66%, aos 114.640 pontos. Tudo isso se deu após a publicação de notícias sobre a referida carta.
O PT não tem plano de governo
O PT não tem plano de governo. É apenas uma ameaça de poder, se guiando pelas diretrizes do Foro de São Paulo. Já dissemos isto por três vezes: aqui, aqui e aqui.
A herança do PT
Como disse acima o Don Kawa, "É muita coisa requentada". Selecionamos alguns pontos da herança deixada pelo PT, nos seus quatorze anos de governo. Clique nos títulos para conhecê-las:
Nenhum comentário:
Postar um comentário