05 dezembro 2022

ACORDA BRASIL


A indignação dos brasileiros que estão participando de manifestações por todo o País, é melhor compreendida quando se constata o número de refugiados, especialmente nos EUA, oriundos das ditaduras em Cuba, Venezuela, Nicarágua e Bolívia. 

Nesta última quarta-feira (30/11/2022), quatro renomados juristas, após relembrarem atos ilegais que vêm sendo cometidos há anos por ministros do STF e TSE, e reforçarem o que dizem as leis brasileiras, todos eles deixaram claro que o Estado de Direito já ruiu e que estamos num Estado de Exceção, quando liberdades deixam de ser respeitadas, o Ministério Público é ignorado e acusados sequer têm direito a defesa.

Em comum com os países acima citados, - o socialismo, que repete sua destruição econômica - estão no mesmo clube Argentina, Perú, Colômbia e Chile. Logo o Chile que, há pouco tempo, destoava dos demais países, pois iria sagrar-se o primeiro sul-americano desenvolvido na próxima década.

Além da crise econômica que já se faz presente no Chile, 80% dos chilenos estão preocupados ou muito preocupados por medo de serem vítimas de um crime; 82% temem dirigir à noite, segunda a Pesquisa CADEM.

A mesma pesquisa mostra também que 65% dos chilenos desaprovam a gestão do presidente Boric, 78% aprovam a gestão dos Carabineros (polícia ostensiva uniformizada) do Chile, responsável por atuar na área de defesa civil, e 72% a do Exército.

Acorda Brasil. Aos governos desses países está associado o ex-presidiário do PT, todos seguindo as orientações do Foro de São Paulo, para transformarem a América Latina na chamada “Pátria Grande” socialista, em substituição a antiga União Soviética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário