27 janeiro 2021

LEITE CONDENSADO: NEM PARA A OPOSIÇÃO NEM PARA A VELHA IMPRENSA

Em contraposição ao leite condensado (doce e gostoso) adquirido pelo governo federal, a oposição brasileira juntamente com a velha imprensa continuarão azedas. 

Após perderem as eleições em 2018, essa oposição e os oportunistas de plantão estão sem rumo, azedaram e não terão açúcar, ou melhor, leite condensado por longo período.

Acabou aquele tempo em que suas lideranças usavam e abusavam dos "leites" muito doces e caros disponíveis no mercado, tais como: jatinhos da FAB, voos comerciais e hotéis de primeira classe, lagostas, camarões e vinhos premiados em suas refeições diárias,  tudo isto pago com os impostos recolhidos dos brasileiros. Pra ela foram fechadas as torneiras de onde, outrora, borbulharam mensalões e petrolões. 

Da imprensa velha, sobre o mesmo tema, não houve surpresa em suas matérias públicas. Assim sendo, estou de acordo com a conclusão expressa de forma clara e precisa (imagem ao lado) do Caio Coppolla.

E digo mais, essa imprensa velha continua exercendo militância política e panfletária disfarçada de jornalismo. Ela também continuará, como a oposição, sem receber leite condensado por muito tempo. As torneiras que expeliam dinheiro público em seus cofres também continuarão fechadas.

PS.:

Em matéria publicada agora há pouco, o Poder360 informa que o Governo reduziu gastos com alimentação em 2020. Em 2018, último ano de Michel Temer, o valor foi de R$ 26,3 milhões. Informa também para onde vai o leite condensado. Os principais destinos são universidades federais e quartéis que usam o produto para fazer as sobremesas em restaurantes tipo bandeijão, aos quais universitários e militares têm acesso. Confira nas imagens abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário