Translate

29 outubro 2018

PRONUNCIAMENTO DE JAIR BOLSONARO APÓS A VITÓRIA



Ao contrário de Fernando Haddad que mudou, por várias vezes, o seu discurso de campanha, Jair Bolsonaro percorreu um caminho inverso mantendo o que começou a dizer ao povo brasileiro desde os idos de 2014, quando tomou as primeiras iniciativas para concorrer ao cargo de Presidente da República.

Ontem à noite não foi diferente. Logo após o anuncio de sua vitória, pelo TSE, o presidente eleito voltou a demonstrar a autenticidade de seu discurso ao longo de todo esse período. Fez um pronunciamento à Nação de compromisso com a liberdade ("liberdade de ir e vir, liberdade política e religiosa, liberdade de opinião"), com a Constituição e com reformas mencionadas em sua campanha.

“Vou buscar pacificar o nosso Brasil. Nós vamos pacificar. Sem eles contra nós ou nós contra eles. Nós temos como fazer políticas que atendam o interesse de todos”, afirmou Bolsonaro.

A vitória veio "para mostrar que o eleitor brasileiro não é refém desse ou daquele partido. Vocês votaram no candidato do Brasil. Quando assumirmos no ano que vem, serei o presidente de todos", afirmou.

Bolsonaro voltou a fazer forte discurso em defesa da família e disse que a "família estará em primeiro lugar no Ministério da Educação". Segundo Bolsonaro, será deixado "de lado qualquer temática voltada para a ideologia ou para o desgaste dos valores familiares".

Concluindo o seu discurso, Bolsonaro disse: "É com essa mesma convicção que afirmo: oferecemos a vocês um governo decente que trabalhará verdadeiramente para todos os brasileiros. Somos um grande País e agora vamos juntos transformar esse País em uma grande nação."

"Uma nação livre, democrática e próspera. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."

A integra desse pronunciamento está acessível neste link.

Um comentário:

  1. Nesta segunda-feira, 04/fev/2019, teve início a 1a. Sessão Legislativa Ordinária da 56a. Legislatura do Congresso Nacional. O Brasil está vivendo uma NOVA POLÍTICA. Boa leitura. bit.ly/2MOwpHQ

    ResponderExcluir