Translate

29 outubro 2018

HADDAD RETORNOU AO SEU DISCURSO ORIGINAL



Neste domingo após a divulgação de sua derrota para Jair Bolsonaro, Fernando Haddad retornou rapidamente ao seu discurso original. Voltou às bravatas do PT.

Em seu discurso da derrota negou o que havia pregado durante a campanha do segundo turno. Revelou a mentira de sua pregação pela democracia, voltou a acusar o Congresso pela cassação ilegal da Dilma Rousseff e criticou o judiciário pela condenação de Lula.

Não cumprimentou o presidente eleito, desrespeitando a maioria dos brasileiros que deram a vitória ao eleito. Esqueceu-se, assim, da lição primária da democracia.

Bem ao contrário, partiu para o confronto, convocando sua parcela de eleitores para se unirem na resistência e se arvorou como o seu líder. Nenhuma palavra sobre a formação de uma oposição consistente, dura mas respeitando os ditames encontrados nas melhores democracias e líderes mundiais.

Hoje, segunda-feria (29), provavelmente retornará a Curitiba para ouvir as novas ordens do presidiário Lula. Certamente também retornará com as cores originais do PT, escancarando mais outra falácia ocorrida em sua campanha no segundo turno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário