Translate

05 dezembro 2015

DA PERPLEXIDADE À AÇÃO

A presidente Dilma Roussef tem feito, nos últimos dias, pronunciamentos desesperados para salvar o seu mandato. Inclui-se aqui a sua declaração de perplexidade e as deprimentes ofensas mútuas estabelecidas entre ela e o presidente da Câmara dos Deputados.
As últimas pesquisas de opinião apontaram que a presidente não possui mais credibilidade para continuar no cargo. São 67% os brasileiros que consideram o seu governo ruim ou péssimo e 63%  os que aprovam o seu impeachment.

Não há mais segmentos da população e setores das atividades econômicas do País que já não estejam de saco cheioE esse saco se expandiu com mais uma semana que se encerrou com notícias piores que as da semana passada.

E essas notícias não foram meros acidentes, ou pontos fora da curva. Foram e são decorrentes do que se passa no governo, que tem, dia a dia, diminuída a sua capacidade de ações políticas, econômicas e administrativas, sem falar nas novas revelações sobre a podridão que permeia a administração federal direta e indireta.

A perplexidade dos brasileiros, e já de alguns analistas políticos e econômicos estrangeiros, com tudo o que vem ocorrendo no Brasil é ainda maior do que a da presidente.

O País está e poderá continuar sangrando por mais algum tempo, meses ou até anos, caso o resultado do impeachment seja favorável à presidente. O Brasil não merece isto. O governo atual precisa ser rapidamente encerrado.

À RENÚNCIA PRESIDENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário