Translate

20 setembro 2018

BATEU O DESESPERO

Leio hoje nas redes sociais e em alguns jornais da grande imprensa, manifestações surpreendentes de políticos tradicionais, velhas raposas que estiveram no poder, candidatos a presidente da República.

Tais manifestações atestam os seus reconhecimentos de que já perderam as eleições, após a divulgação das últimas pesquisas. Atestam também que não possuem conduta política adequada e esperada de uma candidato ao mais alto posto hierárquico do País. Dois deles em curva descendente. Confira a seguir.

Um dos candidatos, o ex-governador São Paulo, Geraldo Alckmin, emprega o mesmo artifício - A MENTIRA E O MEDO - utilizado pelo marqueteiro João Santana para retirar Marina Silva da disputa do segundo turno nas eleições de 2014.

Em uma de suas propagandas veiculadas hoje no horário de propaganda eleitoral, no rádio e na TV, o candidato apela à distorção dos fatos para dizer que a proposta de Paulo Guedes, assessor econômico de Jair Bolsonaro, chamado na peça de "banqueiro milionário", de unificar impostos vai aumentar impostos dos pobres. Também, textualmente em seu twitter encontramos: "A proposta de Bolsonaro e Paulo Guedes é atrasada e cruel. Além da absurda volta da CPMF, querem fazer quem ganha menos pague mais imposto de renda. O candidato está infeliz porque o seu pacote de maldades foi revelado. O que mais será que le esconde ?"

Um outro candidato, o ex-governador do Paraná,  Álvaro Dias, fez pronunciamento deselegante e vergonhoso - viveu um momento Ciro Gomes - em caminhada pelas ruas e atacou Jair Bolsonaro chamando-o de bandido, vagabundo e dizendo que ele está quase morto. Ouça por completo o que ele disse neste link do Youtube.

BATEU O DESESPERO !

PS.: O Ciro Gomes, cuja presença no escopo acima já é bastante conhecida. Seus impropérios são manchetes diárias nos meios de comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário