O imenso fracasso deste sábado (02), em Salvador, ficou para os "gêmeos" do PT. A repetida usurpação da verdade, fato habitual do PT, foi detectada mais uma vez.
Desta vez com a divulgação de imagens em caminhada pública ocorrida na capital baiana. A suposta montagem feita pelo PT teria como finalidade aumentar o público petista presente ao evento. Mas a verdade logo surgiu.
A assessoria do ex-presidiário disse que a duplicação se deu por um “bug” na fotografia panorâmica. Esse tipo de imagem é feito com uma tecnologia que agrupa diversas fotos em diferentes ângulos, tiradas em um movimento contínuo.
Acrescenta a isso, o fato de que a foto se refere ao desfile cívico que marca as comemorações do 2 de Julho na Bahia e que contou com a participação de três pré-candidatos à Presidência da República: o ex-condenado do PT, Ciro Gomes do PDT e Simone Tebet do MDB. A petezada - número sem expressão - nela se infiltrou querendo transformá-la em ato pró Lula.
O evento petista, propriamente dito, ocorreu próximo ao estádio da Fonte Nova e os vídeos que se seguem mostram um esvaziamento completo mesmo com a presença do ex-presidiário. Confira-os abaixo:
É estarrecedor a manipulação desse partido.
ResponderExcluirSão membros e mais membros que se utilizam de mentiras e forjes para ludibriar a população.