Contribui para isso, a - ASCENSÃO DE BOLSONARO NAS PESQUISAS - a constatação de que a chamada terceira via patina e que o candidato do PT será o Lula, cujo histórico de corrupção e de todo o tipo de desmandos foram objeto dos governos petistas. Essa lista é enorme e pode ser conferida aqui.
Também tem contribuído para a - ASCENSÃO DE BOLSONARO NAS PESQUISAS - a desacreditação do judiciário através de decisões tomadas pelas cortes superiores do País, semana após semana, insultando a boa índole dos brasileiros.Todos sabem que apesar da justiça ter retirado as condenações do petista, nenhuma delas foi por absolvição e, sim, pelo uso de manobras ridículas atribuídas ao trâmite processual.
De acordo com o líder do Republicanos no Senado, senador Mecias de Jesus (RR), a recuperação do eleitorado do presidente já era esperada e tem base na forma como as ações populares vão se consolidando.
"É natural que ele tenha recuperado o capital que até ele mesmo afastou. Esse eleitor não estava perdido, estava distante em razão do clima que se formou no país. Mas uma eventual rejeição não se compara com a onda de corrupção feita pelo PT no país. Ninguém quer voltar para isso". "[...] O que a população está cada vez mais enxergando é que, na dificuldade, Bolsonaro não deixou que os municípios falissem, ele abriu os cofres para manter o equilíbrio. Foi tão drástico que se ele não fizesse isso, o país estaria numa desgraça. Então, as pessoas começaram a ver isso", avaliou o parlamentar.
Last but not least, a - ASCENSÃO DE BOLSONARO NAS PESQUISAS - se dá especialmente pelos seus resultados na gestão do governo e porque nenhum outro candidato consegue empolgar os eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário