Translate

08 outubro 2023

Dia do Nordestino

Autora: Deputada Carla Zambelli

Hoje é o Dia do Nordestino, uma data que celebra a riqueza cultural e a força do povo que colore de alegria e calor humano essa parte tão especial do nosso Brasil! 🌵💛 Eu, como esposa de um nordestino cearense, sinto-me honrada em fazer parte desse universo tão rico e diversificado. O Nordeste é mais do que uma região geográfica; é um pedaço do nosso coração, é a música que embala nossas vidas, é o sabor das comidas incríveis, é a alegria e a resiliência de um povo incrível. 🎶🍽️ É também a beleza das paisagens, das praias de águas cristalinas às serras imponentes. É a história que nos ensina lições de luta e superação. É a poesia que nos faz suspirar com cordéis que encantam a alma. É a religiosidade que fortalece a fé. Hoje, celebremos a cultura nordestina, seus artistas talentosos, sua música que toca nossos corações e sua gente acolhedora. Viva o Nordeste, viva a força desse povo que faz parte da minha vida, que me inspira e que me faz sentir, cada dia mais, como se eu também fosse um pouquinho nordestina! 🌟💃🌞 #DiadoNordestino #CulturaNordestina #AmorNordestino



Nenhum comentário:

Postar um comentário