Translate

22 agosto 2024

Moraes manda PF investigar gabinete de Moraes


Nesta quarta-feira (21/08/2024), o programa Oeste Sem Filtro dedicou cerca de 30 minutos à análise sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que determinou a abertura de um inquérito para investigar o caso das mensagens trocadas entre assessores de seu gabinete e ex-auxiliares que trabalharam com ele no TSE, objeto das matérias divulgadas pela Folha de São Paulo. 

Um dos primeiros procedimentos do inquérito é ouvir o ex-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral, Eduardo Tagliaferro, que pediu acessos aos autos antes de prestar depoimento. 

Por determinação de Moraes, o ex-assessor já foi intimado pela Polícia Federal. ele vai ser ouvido na tarde desta quinta (22) na superintendência da PF em São Paulo.

Já no final do vídeo, um flash histórico de vários parlamentares da esquerda apoiando o jornalista Glenn Greenwald. Ah! mas isto em 2019 pela sua atuação na Lava Jato.

Um comentário:

  1. Ex-assessor de Moraes nega à PF ter vazado mensagens
    Durante depoimento nesta quinta-feira (22), perito criminal disse que nunca foi procurado e que não procurou ninguém para negociar o material em troca de dinheiro

    ResponderExcluir