É uma excelente notícia para o País. Representa uma vitória da agenda econômica implantada no atual governo. Uma agenda de reformas liberais.
O ranking FDI Global Index, divulgado pela A.T. Kearney — referência para a comunidade financeira internacional — recolocou o Brasil como uma das potenciais alavancas para a retomada da economia mundial em plena crise provocada pelo COVID-19.
Não precisa se dizer mais nada. O texto dos três itens da imagem expressam tudo dessa vitória brasileira.
Legado da social democracia: em 28 anos, o IDH do Brasil passou da 80ª posição em 1990 para a 79ª em 2018. Subimos uma posição no ranking em 28 anos e gastaremos 1652 anos para chegar à 20a. posição que seria como Israel hoje!
ResponderExcluirEMPREGO: As contratações recordes em novembro fizeram o mercado superar as perdas de vagas formais durante a pandemia e o Brasil já tem 227 mil vagas formais criadas em 2020, segundo dados do Caged. A previsão no governo é que a alta continue em dezembro e o ano feche com algo em torno de 500 mil empregos criados. Em conversas reservadas, a equipe econômica lembra o quão grave foi a “pandemia Dilma”, entre 2015 e 2016, quando o Brasil perdeu 2,86 milhões de vagas formais. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder - "Caged confirma que “pandemia Dilma” foi pior para os empregos que a covid".
ResponderExcluirFred Oliveira disse ...
ResponderExcluirEm plena pandemia, a bolsa se aproxima dos 120 mil pontos. Confiança no País. Confiança no governo e na dinâmica da economia. Já é recorde histórico. Imagina se a esquerda não atrapalhasse, se a imprensa não atrapalhasse e algumas instituições não atrapalhassem rsrsrs