Translate

23 maio 2021

MOTOCIATA NO RIO. MAIS UM DIA HISTÓRICO PARA A DEMOCRACIA DO BRASIL

Repetindo o que ocorreu em Brasília no último dia15, Bolsonaro, sob demanda do povo, foi ao seu encontro, desta vez no Rio de Janeiro.

Parte desses encontros ocorrem através de passeios de moto pelas cidades. Hoje (23), a motociata teve início no Parque Olímpico, na Barra, em direção ao Aterro do Flamengo, separados por cerca de 40 quilômetros de distância. Em todo o percurso se viu/ouviu os brasileiros com camisas com as cores do Brasil, carregando nossa Bandeira Nacional e aos gritos de "mito" e "eu autorizo".

Foram 40 Km ininterruptos de motocicletas, segundo vídeos e depoimentos acessíveis na internet e copiados aqui. Confira-os. Vale a pena, são emocionantes.

                          




Ao final, falando aos presentes, o presidente elogiou os valores conservadores. "Temos que agradecer à nossa direita, àqueles que defendem a família, a Pátria e que têm Deus no coração. Podem ter certeza, nós vamos, cada vez mais, fazendo com que as pessoas eleitas por vocês façam melhor. Sei da enorme responsabilidade que eu tenho, mas sei do povo maravilhoso que me apoia".

"É uma demonstração de amor à Pátria de todos aqueles que querem paz, tranquilidade e liberdade acima de tudo", finalizou o Presidente.

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza se o voto for auditavel ele ganha no primeiro turno...

    ResponderExcluir