O título deste post tem origem, literalmente, nesta pergunta dirigida ao autor do artigo "Motociata no Rio. Mais um dia histórico para a democracia do Brasil", no qual consta o seguinte parágrafo: "Foram 40 Km ininterruptos de motocicletas, segundo vídeos e depoimentos acessíveis na internet e copiados aqui. Confira-os. Vale a pena, são emocionantes."
Foi muito bom ver brasileiros de todas as idades demonstrando coragem e reiterando que estão à disposição para continuarem participando da longa guerra, iniciada em 2013, lutando por um Brasil melhor, apesar da pandemia COVID-19.
Com pandemia - Lula: "ainda bem que a natureza criou esse monstro" - ou sem pandemia, os brasileiros foram e voltarão às ruas sempre que se torne necessário esse tipo de manifestação, arma importante para vencerem cada batalha dessa guerra. Duas delas já foram vencidas: a batalha pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e as eleições de 2018 com a derrota do PT.
Entretanto, o inimigo continua vivo e a guerra em pleno andamento. É preciso vencê-la e livrar o Brasil do socialismo do século XXI. Não é uma tarefa fácil. Sabe-se que o inimigo, ao longo do tempo, contou/conta com uma rede internacional mobilizando militantes de diversos setores: universidades, mídia, ONG's, internet, redes sociais, ... tentando ocupar todos os espaços e subornando consciências disponíveis, para destruírem as culturas e os costumes nacionais, e acelerarem a construção de uma sociedade do Big Brother no País.
O Brasil já sofreu algumas tentativas de destruição de sua democracia, através de siglas partidárias, ou não. Essa turma não desistiu e desta vez, nessa guerra, grupos estão usando o que está planejado pelo Foro de São Paulo, criado em 1990 por Fidel Castro e Lula.
Em todas as vezes anteriores, como aqui, o povo foi para as ruas e venceu o inimigo. Desta vez não será diferente. O povo, novamente, já está nas ruas.
É emocionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário