Enquanto o presidente Jair Bolsonaro atraía mais de meio milhão de pessoas para a entrevista ao programa Cara a Tapa, na manhã deste sábado, 13, o ex-presidiário Lula participou de uma live no mesmo horário, mas para poucas pessoas.
Lula dividiu uma transmissão com o deputado federal André Janones de Minas Gerais, que recentemente desistiu da candidatura ao Palácio do Planalto.
Humilhação
Pelo canal oficial de Lula no YouTube, a live teve pouco mais de 5 mil visualizações. Na página do PT, por sua vez, a transmissão teve menos de 2 mil visualizações. A conversa foi retransmitida em alguns outros espaços.
Por sua vez, a entrevista de Bolsonaro ao jornalista Rica Perrone manteve mais de 500 mil pessoas conectadas durante as quase três horas de duração. A diferença de adesão chamou atenção de muita gente nas redes sociais.
Juntamente com esse bate-papo, rolou também uma enquete questionando os ouvintes sobre quem votaria para presidente da República nas próximas eleições. 92%, entre os mais de 700 mil que responderam, assinalaram Jair Bolsonaro.
Esses dados significam que Lula tem apenas 4,5% de todo o pessoal em live, refletindo o que se observa nas ruas e que será reproduzido nas urnas.
Essa é a pura realidade, quase ninguém aceita ser enganado outra vez.
ResponderExcluir