Translate

13 agosto 2022

O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI

Autor desconhecido

ME PERGUNTAM ...

“Mas você é tão inteligente, não acredito que você vai votar no BOLSONARO ?” Bom; Eu não sei da minha inteligência, mas para me avaliar é preciso no mínimo saber mais do que eu.

Enfim, comecei achando que ele era um idiota grosseirão, louco.... até que fui pesquisando, me informando, ouvindo, entendendo o humor e a ironia dele e vendo que muitas vezes ela era necessária para combater a hipocrisia.

Ao longo do tempo fui vendo que todas as pessoas que considero mais inteligentes do que eu, todos os amigos pelos quais tenho enorme respeito e admiração vão votar em BOLSONARO. Percebi que muitos estavam vendo o que eu também via. Então tornou-se impossível não apoiá-lo.

Digo isto, não para que você mude o seu voto, apenas para que você entenda O MEU VOTO.

O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI
- incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças, menores bandidos.

- incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.

- incomoda a Rede Globo e outras que entram na sua casa e tentam te doutrinar.

- incomoda defensores de bandido e políticos corruptos.

- NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família.

- NÃO é a favor de cotas raciais, é a favor de cotas para "POBRES", já que existem brancos e negros vivendo a mesma situação de dificuldade.

- nunca foi contra o homossexual, mas sim contra a erotização (homo e hétero) de crianças. Ele também é contra a ideologia de gênero: querem que aceitemos que ninguém nasce homem ou mulher, ou seja, que nós descobrimos nossa sexualidade ao longo da vida. Você que está grávida não pode dizer se seu bebê é menino ou menina, é um ser humano que irá "se descobrir" homem ou mulher, ainda num futuro e, se sobreviver, já que a mesma ideologia do gênero também é a favor do aborto.

- NÃO é contra mulheres, ele não acha que mulher deve ganhar menos que homem, ele é a favor de que o salário seja de acordo com a produtividade, independente do gênero e daquilo que já prevê a CLT - Consolidação das Leis do Trabalho- e a nossa constituição. Todos são iguais perante a Lei.

- NÃO vai sair por aí distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). E, além do mais, existe todo um processo para conseguir adquirí-las. O que não pode acontecer é continuarmos sendo reféns de bandidos muito bem armados, que sabem que a população está desarmada, sem chance de se defender.

- NÃO vai ter pena de bandido que mata pai de família, que mata um estudante por causa de um celular, ou que estupra menor e mulheres. Ele vai permitir que o policial combata esses vagabundos que nos oprimem dia após dia.

- ele só teve 8 segundos de televisão no horário eleitoral, e o "comercial" dele na tv era tão simples! Sabe por quê? Porque ele não fez alianças com inúmeros partidos para ganhar mais tempo de televisão. E depois ficar devendo um monte de favores, como indicação de ministérios para pessoas incompetentes. O comercial era feio sim, sem musiquinhas e novelinhas emotivas que só faltam nos fazer chorar, mas porque ele também não aceitou dinheiro para investir em campanha eleitoral.

- ele é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais ele cresce. EU estou falando de Jair Messias Bolsonaro, nosso Presidente!

Não acredito e nunca acreditei que ele seja a salvação do Brasil, nem tão pouco um "mito" como muitos o pintam; acho até injusto cobrar isso de um homem, mero mortal.

Mas no momento de calamidade em que estamos vivendo em nosso país e no Mundo, creio muito que seja ele o único capaz de continuar a "arrumar a casa", para que possamos continuar neste processo de engrandecimento do Brasil, país que hoje se destaca positivamente no caótico cenário mundial.

Ele teve independência política para indicar bons ministros por competência pois não deveu favores a ninguém!

Ele tem a humildade e, vale dizer, a CORAGEM de assumir que não sabe tudo! Mas está sempre disposto a colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao seu lado, afinal, que homem/mulher tem pleno conhecimento e capacidade para governar uma nação do porte do Brasil sozinho/a?

E o principal de tudo... em 30 anos de vida política não acharam sequer UM envolvimento com corrupção. Ou você não acha que vasculharam a vida dele desde o jardim de infância pra descobrir se ele não roubou a borracha do coleguinha?

Não existe candidato nem Presidente PERFEITO.
Vamos pesquisar, vamos colocar na balança o que precisamos agora pro momento do nosso país.
O Brasil não quer mais os mesmos corruptos de volta. Bolsonaro nos devolveu o patriotismo, a esperança e alegria de sair de casa pra votar.

Então aqui ficam minhas razões para votar em Bolsonaro 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário