Translate

18 fevereiro 2019

POBRE FOLHA !

Em seu editorial ¨Um governo peculiar¨ a Folha de São Paulo se queixa da ubiquidade militar no novo governo. Nenhuma reclamação, nenhuma menção sobre a ubiquidade de corruptos existentes nos governos anteriores que estão sendo expulsos dos gabinetes e irão responder por seus mal feitos perante a justiça.

Pobre Folha !

A Folha ainda não entendeu que o Bolsonaro está sentado na cadeira principal do Palácio do Planalto por escolha da maioria dos brasileiros que, entre outras coisas, deseja a expulsão dos malfeitores do dinheiro público.

A ubiquidade militar presente no atual governo é bem vinda. Coragem, meritrocacia e cidadania são os valores que eles, militares, trazem para a construção de um novo Brasil. Para um novo País que volte a dar aos seus cidadãos orgulho de nele terem nascido e aqui viverem com ordem e progresso.

Parabéns ao Bolsonaro pela escolha de sua equipe inclusive a de seu Chanceler, escolha esta também criticada pela Folha.


Ultrapassando o sinal vermelho, a Folha também critica o Jair Bolsonaro por estar próximo aos seus filhos e se atreve a chamá-los de arruaceiros sem apontar os motivos para tal conclusão.

Do nosso lado, o de seus eleitores, louvamos o novo governo. Boas notícias já chegaram aos brasileiros, correspondendo ao que foi expresso em seus discursos de campanha e de sua vitória

Finalmente, parabéns também ao Presidente por continuar se comunicando diretamente com os seus eleitores (para desgosto da mídia), estes sempre fiéis aos seus discursos, as suas propostas, sem nenhum toma-lá-dá-cá. Um governo peculiar, mas com letras maiúsculas.

P.S.

Um comentário:

  1. Após sete meses de governo, a ubiquidade do governo Bolsonaro ultrapassou o ambiente militar, tanto criticado pela Folha, e se alastrou por todo o País. Da estruturação do governo, do aprimoramento da legislação para tornar o Brasil mais competitivo, do êxito nas negociações internacionais ampliando oportunidades para o setor produtivo e, não menos importante, na execução de obras Brasil afora. Hoje o País está presente em todos os espaços que lhe cabem, por dever e por obrigação junto ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir