Translate

25 janeiro 2021

DORIA DESRESPEITOU OS PAULISTANOS NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE SUA CIDADE

Em mais uma cena desprezível, o governador de São Paulo desrespeitou o povo paulistano ao "comemorar" os 467 anos de sua cidade. Promoveu uma live com os ex-presidentes da República, produzindo uma cena dantesca, só encontrada mesmo na baixeza política. Doria disse que o objetivo do encontro foi "institucional", e não "político".

“É a valorização da vida, da existência, das vacinas, da saúde e da proteção do povo brasileiro”, disse Doria. “Convidei todos os ex-presidentes da República, entendendo que não seria um ato político e muito menos de confronto. Ao contrário, é um ato de união, solidariedade e entendimento.” Apesar do convite, presencialmente estava apenas Fernando Henrique Cardoso. Michel Temer e José Sarney participaram virtualmente. Dilma, Lula e Collor recusaram o convite.


Em seu Twitter, a deputada Janaina Paschoal assim se manifestou "Abram mão das mamatas". 


O Zé Rosquinha, encontrado dessa forma em imagens na Internet, tem acentuado a frequência na produção de eventos dessa natureza, utilizando como pano de fundo o pânico em que se encontram os brasileiros, por conta da pandemia provocada pelo vírus chinês.

Tais eventos têm como único objetivo sua eventual projeção política para alcançar, de uma forma ou de outra, a cadeira maior do Palácio do Planalto. Neste sentido, busca incessantemente agredir o presidente Jair Bolsonaro, que passou a ser seu adversário número um, após ter sido eleito governador de São Paulo agarrado ao Bolsonaro e, logo em seguida, cuspir no prato que comeu.

Na semana passada, o jornalista Silvio Navarro, em seu artigo na Revista Oeste - "Mande seus boletos para João Doria pagar !",  expôs mais um pouco sobre o perfil do Governador:

"Retornemos ao Estado de São Paulo e seu governador obcecado em chegar a Brasília (sem escala nas lojas de Miami): por que fechar as ruas, de novo, e justo agora que faz pose em capa de revista como o novo Albert Sabin à brasileira? 

A maioria dos paulistas começa o dia correndo atrás do jantar e com a cabeça a mil pela angústia do desemprego. São milhares de pais e mães que acordam cedo todos os dias preocupados com o que os filhos vão comer depois da creche ou das escolas — fechadas há quase um ano segundo a ciência do milionário gestor de São Paulo."

MELHOR SORTE AOS PAULISTAS E PAULISTANOS.

PARABÉNS SÃO PAULO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário