Em manhã tranquila em Brasília, blindados desfilaram em frente ao Palácio do Planalto provocando desespero na mídia esquerdista e nos componentes da oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Desespero este que também repercutiu nos líderes da CPI do Circo. Estes não se constrangem com os atos de corrupção cometidos pelos seus governos, nem com o apoio a ditadores mundo afora. Mas ao sinal de patriotismo, se sentem ofendidos!
Os blindados da Marinha saíram do Rio de Janeiro com destino a Formosa - GO, cidade que fica a 70 km de Brasília. Mas quem tem rabo preso se assustou, chegando, inclusive, a acionar o STF visando suspender o desfile.
Para os brasileiros de bem, o evento foi encarado com naturalidade, até porque tais atividades estão no calendário das Forças Armadas e são realizadas anualmente desde 1988.
Com relação ao calendário de votação da PEC do voto impresso e a realização do desfile no mesmo dia de sua votação, tratou-se apenas de uma coincidência com a data estabelecida pelo presidente da Câmara dos Deputados.
Hora dos borrados tomarem banho e encaminharem suas vestes para as lavanderias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário