Translate

03 abril 2021

O DOIDO DO BOLSONARO

Cabra doido da peste, fala cada besteira que deixa até seus eleitores com raiva e no final é ele que tá certo, é ele que tem razão.

O homem é tão doido, tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das TVs maiores do mundo. Eles estão desesperados, é pau todo dia, de manhã a tarde e a noite e nada, o homem nem se abala kkkkkkkk faz é dar cassetada de volta, esse doido.

O doido do Bolsonaro resolveu peitar o Sistema, sim o Sistema, que vem dominando o pais há décadas e sugando como um vampiro o sangue dos brasileiros.

Rapaz, não é que esse doido tirou a mamata desses políticos na marra, kkkkkkkkkk. Não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais com partidos acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte. Mano, os caras tão desesperados. Tramando golpe a toda hora pra derrubarem BOLSONARO, mas nada da certo. Tão quase ficando doidos igual BOLSONARO, tomara.

Rapaz, se junta presidente da Câmara, presidente do Senado, presidente do STF. Haja reunião para derrubar o doido, e o doido não cai.

Esse BOLSONARO é tão doido, tão doido que até os inimigos infiltrados no seu governo e aqueles puxa-sacos não aguentam e mostram a cara. É Doriana, é pepa, é frutinha, Janaina etc...

Gente, e os petralhas. Mano, eles tão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, quebram panela, inventam mentiras etc...

E a defensora de aborto em época de Covid-19. Kkkkkkkkkkkkkk pedindo respeito a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk humilhante para os petralhas.

Amigos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido como o nosso presidente BOLSONARO. Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui pro Brasil.

Queria um doido na presidência da Câmara dos Deputados, no Senado, no STF , um governador do meu estado, um prefeito e todos os meus vereadores.

Queria encher essa porra de doidos. Porque amigos vivi até hoje elegendo pessoas normais e só fui roubado.
*Rapaz, eu amo esse meu presidente!*

-----------

Repito o que disse Isaac Aghion 
"O TEXTO NÃO É MEU. MAS AMEI" 
😍I!!!

6 comentários:

  1. Excelente! Estranhei um pouco a escrita mas ao final dei risada. Sua forma de escrever é limpa, clara e sem gírias desnecessárias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que de médico e de louco, todo mundo tem um pouco.
    Que Deus nos ajude pra que a "loucura" do nosso Presidente não encontre cura.
    Se esse país tava uma doideira,"reemédio de doido é outro na porta".

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doido que esse doido chame os doidos para invadir o STF e tire os que boa são doido de la .

    ResponderExcluir
  4. Corroborando o comentário acima, de doido já tínhamos certeza, e agora de médico também, tomei o coquetel indicado por ele liderado pela cloroquina e fui curado do vírus chinês em 5 dias, parabéns Presidente!!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz vc está de parabéns pela escrita definiu nossa situação perante a tudo.

    ResponderExcluir