Translate

28 setembro 2021

A REALIDADE ESTÁ FORA DOS JORNAIS

Ontem se comemorou um ano do programa Direto ao Ponto, exibido semanalmente, nas segunda-feiras, às 21:30, na rádio Jovem Pan, sob o comando do jornalista Augusto Nunes. Para comemorar este fato o Programa entrevistou o presidente Jair Bolsonaro que está comemorando 1000 dias de seu governo.

Só no Youtube, em menos de 24 horas, essa entrevista, no momento em que escrevo este post, já foi assistida por quase 1,5 milhão de pessoas - https://youtu.be/Vhm9fz8dTiIHoje, o presidente Bolsonaro é o político com maior apoio popular da história brasileira.

Entretanto, sobre esses fatos nenhum comentário na velha imprensa, a imprensa que deixou de ser imprensa e se tornou um partido político oposicionista ao governo federal.

Não por coincidência, durante a semana passada ocorreu a rescisão de contrato entre a emissora de TV CNN Brasil e o jornalista Alexandre Garcia, paradoxalmente, por emitir sua opinião no programa "Liberdade Opinião". 

Pois bem, nesta segunda-feira (27), também, o jornalista Alexandre Garcia divulgou o primeiro video após sua saída da CNN Brasil, sob o título"Mil dias de jejum para os que comiam dinheiro público". 

"Foram mil dias de abstinência e jejum de pessoas e de empresas que estavam gostando de ter o dinheiro do governo. O seu dinheiro, dos seus impostos. Na Lei Rouanet, no Banco do Brasil, na CAixa Econômica, de empresários para grandes empresas e não para pequenos, como agora. No BNDES, que era para favorecer, como havia naquele tempo e não há mais. Na Petrobras, em que todos mundo metia a mão, e depois as empreiteiras superfaturavam para pegar propina, então passou a ter, daquelas ajudas para empresas de informação social, para jornalistas também, então isso acabou."

"E aí foram mil dias de jejum e abstinência. A esses eu digo que, em geral, jejum e abstinência fazem parte de uma purificação do país, desse país que é nosso. " Confira aqui https://youtu.be/f7mD8-vPgyw 

Essa realidade está fora dos jornais!



3 comentários:

  1. Mas o pior é que uma parte ainda não descobriu o mecanismo de ir ao YouTube em busca de canais verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Muitos cidadão brasileiro desconhece como buscar informação verdadeira. Temos que divulgar.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo maior é seu canal. Poucas pessoas podem se deliciar com informação verdadeira, leve, dinâmica pois não sabem como chegar aqui.

    ResponderExcluir