A JovemPan tem se destacado dos demais veículos de comunicação do Brasil, por sempre ter exercido o jornalismo de forma independente: de governos, de partidos, de grupos empresariais etc, o que não acontece com os seus concorrentes.
Essa independência tem lhe proporcionado elevados níveis de audiência junto ao público brasileiro, no Brasil e no exterior, em todos os seus canais: rádio, TV ou Internet. Este sucesso tem provocado inveja nos demais grupos de comunicação, ao ponto de ser atacada diretamente pela Folha de São Paulo (Folha e UOL). Confira no vídeo o Editorial resposta a esse ataque.
Um de seus programas de maior sucesso é OsPingosNosIs, levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas. A edição de hoje (03/11) trouxe dois momentos de alta importância para o Brasil, ao mostrar o contexto planejado pelo PT para o País e que não foi implantado durante os governos passados de Lula e Dilma. Após declarada a vitória do ex-presidiário, suas lideranças ja demonstraram que agora a coisa vai, e pra isto, desta vez, contam com um poderoso aliado, o STF.
O primeiro desses momentos: uma entrevista com a deputada Carla Zambelli que viajou aos EUA para cumprir agenda pessoal: “Eu não tenho motivo nenhum para fugir [...] Não há especulação de que eu vá ser presa”, disse a deputada se posicionando sobre o boato, propagado pela esquerda, de que tinha fugido para não ser presa.Mas esse não foi o principal esclarecimento. O mais importante da entrevista esteve nos temas que corroboram o cenário que já está no ar, antes mesmo da posse do ex-presidiário: um novo modelo de nação a ser implantado no Brasil, seguindo as orientações do Foro de São Paulo, no qual estão presentes:
- restrições de liberdades individuais contidas nos artigos 5o. e 220 da Constituição Federal (CF);
- censura;
- restrições impostas pelo STF e pelos proprietários das redes sociais aos seus usuários;
- interferência do pode judiciário no processo político a favor de uma corrente ideológica e de um candidato;
- exercício pleno e abundante da juristocracia no País;
- aplicação de um processo de caça as bruxas (adversários do sistema).
- eliminação do art. 142 da CF que trata da ordem das FFAA na ordem constitucional do País;
- reforma dos currículos militares;
- reorganização do exército que ficaria sob comando político;
- mudança nos critérios de promoção dos oficiais;
- integração militar dos países sul americanos para fazer frente aos EUA;
- quarentena aos oficiais que venham a ocupar cargos públicos; e a
- diminuição da participação de militares em funções políticas;
- criação de uma guarda nacional e despolitização das FFAA.
Tal proposta é similar a implementada na Venezuela que tirou do exército o dever de atuar em crises relacionadas com a segurança pública.
O Genoíno foi doutrinado com essas idéias desde os tempos de sua participação como guerrilheiro do Araguaia e que continuam presentes na cartilha do Foro de São Paulo.
Acorda Brasil! Provavelmente, a maioria dos que votaram no ex-condenado, preocupados com as miudezas de seus afazeres diários, não fazem a menor idéia do que está por trás dos discursos públicos do PT.
Como sugestão prática, procure saber um pouco sobre o que foi/é a Venezuela antes/depois do Hugo Chavez assumir o governo e implementar o que ditava o Foro de São Paulo.
Na foto, em uma das reuniões do Foro de São Paulo, Hugo Chavez (Venezuela), Evo Morales (Bolivia), Lula e Rafael Correa (Equador).
É meu amigo Era, a coisa está pior do que imaginávamos. A de hoje - 04.10 - o picolé de chuchu dizendo que o PIX deveria ser taxado.. Estão todos loucos.
ResponderExcluir