Translate

19 outubro 2024

Elon Musk: Se for necessário, nós faremos um telefone


Cara, espero que não tenhamos que fazer um telefone.  Isso dá muito trabalho.


A ideia de fazer um telefone me dá vontade de morrer,


Mas se tivermos que fazer um telefone, nós ofaremos.


Mas aspiraremos a não fazer um telefone.


Eu acho que as várias empresas e a Apple e Google Android e o que você não sabe que eles precisam ter certeza de que não têm uma mão pesada como a loja de aplicativos e o que não ou eles vão criar uma função de força para que haja um concorrente.


Mas cara, eu deveria a ideia de eu eu temo a ideia de fazer um telefone hum, mas se se isso for necessário, faremos isso, mas espero que não seja é necessário.



Elon Musk no Town hall em Philadelphia, 

Pennsylvania, 18 de outubro de 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário