O Brasil vai aderir oficialmente à ação movida pela África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça, acusando o governo israelense de "promover o genocídio em Gaza". Esse movimento do governo brasileiro promete complicar ainda mais as relações do Brasil com os EUA.

Mais uma vez as posições de atual diplomacia brasileira, nos colocam no lado errado da história, e revelam um viés ideológico que nos afasta do “mundo livre “. Lula contamina as posições brasileiras com radicalismos e extremismos inaceitáveis.
Mais uma vez, também, Lula deixa claro o seu papel como estafeta das lideranças dos países comunistas, papel este que assumiu, em 1968, quando optou pela vagabundagem e se filiar ao Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema e passou a dizer o que os trabalhadores queriam escutar, juntamente com o seu irmão Frei Chico, militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul. Neste momento, Lula está empurrando o Brasil para uma ribanceira que tem o Irã como destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário