Translate

01 maio 2022

LULA CONTINUA MENTINDO

Neste primeiro de maio o ex-condenado Lula, mas nunca inocentado, esteve na praça Charles Müller, em frente ao Pacaembu, SP, discursando para ninguém, voltou a mentir.

1) Lula afirmou ter sido inocentado de seus crimes em tribunais brasileiros, o que não ocorreu, e muito menos na ONU. Esta nem conhecer os processos condenatórios de Lula conhece. Nunca teve acesso aos mesmos, nem de forma oficial nem extraoficialmente.

2) "Eu ontem cometi um erro quando quis dizer que Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia. Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança. Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro." Segundo o petista, ele queria ter dito “milícia” quando falou “policial” [...] "Nesse país não é habitual as pessoas pedirem desculpa. Eu, por exemplo, estou esperando há seis anos que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpas", disse Lula.

3) "Bolsonaro nunca reuniu governadores, prefeitos, movimentos sociais. Portanto esse cidadão só governa para os milicianos dele, e alguns com responsabilidade pela morte da Marielle."

4) Lula disse que, no seu governo, os clubes de tiro vão acabar, só haverá clube de leitura. Olhem a mentira: ele só anda com segurança armado e não sabe ler.

5) “Vocês se preparem porque é muito fácil vocês ficarem na rua xingando o presidente. Eu ainda não sou candidato. Mas se preparem se preparem porque alguém melhor do que o presidente vai ganhar as eleições", disse o ex-condenado.

6) Lula falou em “recuperar” a Petrobras. Ora, a empresa foi dilapidada exatamente nos governos petistas. Acho que ele usou o termo “recuperar” no sentido de voltar a fazer mau uso da empresa para fins políticos.

7) O Lula culpou o Bolsonaro pela alta da inflação. Deste recebeu a seguinte resposta: “O cheiro de mortadela estava na televisão. Cara de pau dele me culpar por inflação. A inflação vem do fique em casa e a economia a gente vê depois."

Em razão da falta de público maior no ato, o ex-presidiário Lula decidiu atrasar seu discurso. O pronunciamento petista estava programado para acontecer às 13 horas, mas só aconteceu às 16 horas.

PS1.: Mais mentiras de Lula você pode conferir clicando neste link 

PS2.: Nem os comunistas-petistas de carteirinha acreditam na vitória do Lula.



Um comentário:

  1. Uma pessoa que se orgulha de não ter lido nenhum livro na vida dizer que vai abrir clube de livro é um piadista.

    ResponderExcluir