Nessa foto, cuja manchete é um horror, padrão MST, eles não exibem uma única bandeira chilena e se encontraram, de propósito, nas ruínas de uma fundição de 1888, para demonstrarem explicitamente que se inspiraram naquilo que deu origem ao comunismo - o combate ao capitalismo.
Contudo, a emoção e o simbolismo, palavras contidas na manchete, na realidade, explicitam mesmo, o abandono de um brilhante futuro para a Nação e a adoção de caminhos já bastante conhecidos em todo mundo - o de regimes corruptos e totalitários como os dos nossos vizinhos, Venezuela e Cuba - vida boa para poucos e miserável para muitos.
Para os brasileiros, o que está ocorrendo no Chile é um alerta importante às vésperas de nossas eleições presidenciais
A nossa esquerda, no momento concorrendo às eleições com o descondenado Lula, está aplaudindo e reproduzindo, em larga escala, essa imagem do El Mercurio. Obviamente, ela conta com o apoio da maioria do consórcio de imprensa que está alinhado e em conluio na busca pela implementação, no Brasil, da mesma opção escolhida pelos chilenos.
É possível compreender que quem votou no ex-presidiário nos anos 90 e 2000, tinha informação muito restrita, com dominação total dos grandes grupos de comunicação (o consórcio). Mas votar no descondenado em 2022 após mensalão, petrolão, Dilma, Foro de São Paulo, financiamento de obras em ditaduras, é algo incompreensível. Lula é a representação fiel dos comunistas: pensam como Marx, governam como Stálin e vivem como Rockefeller.
ACORDA BRASIL !
Nenhum comentário:
Postar um comentário