Bom, primeiro porque quase não era mais segredo que esse fato iria acontecer. Divulguei essa informação durante todo o dia de sábado (31), no âmbito das redes sociais que participo. A chamada contém o seguinte texto - No primeiro dia do ano, os brasileiros irão gritar/cantar #ForaLula ... > . bit.ly/3vrDhlN
Portanto, a primeira razão para a sua divulgação é que passada a aguardada meia-noite da virada de ano, 2022/2023, como um dos brasileiros que sou, comecei a cumprir a minha própria previsão. Só não posso afirmar que fui o primeiro a fazer isto.
A segunda razão, que imagino seja também a de milhares de brasileiros, foi tomar conhecimento da confirmação de que o ex-presidiário irá subir a rampa do Palácio do Planalto.
Essa razão, a mais significativa de todas, tem sido também a justificativa de milhões de pessoas que jamais aceitaram a estratégia e o processo montado para conduzir um condenado por corrupção e outras coisas mais, em três instâncias, por nove juizes, a mais de vinte anos de prisão. É inaceitável este fato ocorrido na largada desse processo. Não precisamos nem argumentar sobre a execução de todo um sistema eleitoral suspeito e imparcial jamais visto no mundo.
Dessa forma, o que eu e outros milhões de brasileiros estão fazendo Brasil afora, e no resto do mundo também, é lutar pelo restabelecimento da ordem jurídica, dos trâmites jurídicos legais e da própria Constituição Federal, esta que passou a ser constantemente vilipendiada, por quem deveria, por dever, defendê-la.
É, portanto, diante deste contexto, utilizando-se de uma cláusula pétrea de nossa Constituição - a da liberdade de expressão - que continuaremos a divulgar sistematicamente o Fora Lula.
Como já disse Olavo de Carvalho, "Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira".
Perfeito meu amigo Eratóstenes.
ResponderExcluir