A infectologista Luana Araújo depôs nesta quarta na CPI da Covid-19, CPI esta contaminada por sanguessugas, amebas e protozoários.
A médica foi anunciada como secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid do Ministério da Saúde no dia 12 de maio; porém, dez dias depois, a pasta informou que ela não exerceria o cargo. Sobre isso, ela disse que o ministro Marcelo Queiroga teria dito que sua nomeação não seria aprovada pela Casa Civil.
Há dias, já se dizia nos corredores, que a sua não nomeação foi mais um golaço do presidente Bolsonaro. Hoje, essa comprovação ocorreu durante o seu depoimento, quando ficou claro o seu perfil político que veio aos holofotes ao manifestar, inclusive a sua mágoa por não ter sido nomeada, tornando-se agressiva contra o Presidente e o seu governo, chegando a ser desrespeitosa.
A médica também criticou o tratamento precoce e afirmou que não vê sentido na discussão sobre imunidade de rebanho sem vacinação. Sobre isto, o presidente da CPI, senador Omar Aziz, cancelou, sem justificativas, os depoimentos de médicos que afirmam o contrário do que afirmou a médica que estavam previstos para essa mesma seção.
PS.: Foi aberto o book da cantora Luana Araújo e ele não correspondeu ao que se esperava - https://bit.ly/3gdX3Jw
É uma CPI de crápulas, já estão com o texto pronto. Pessoas envolvidas em escândalos e julgando pessoas idôneas. Onde isso ocorre? No Brasil lógico.
ResponderExcluirLembrei de mais um caso "Jaboticaba". Um Juiz (no caso Ministro do STF) participa de julgamento onde ele é um envolvido e vota a seu favor.
ResponderExcluirNinguém levantou a suspeição?
Muita gente, inclusive um dos ministros do STF. Leia aqui - Toffoli, a suspeição e a desmoralização do Supremo
Excluirhttps://eratostenesaraujo.blogspot.com/2021/06/toffoli-suspeicao-e-desmoralizacao-do.html
Foi aberto o book da cantora Luana Araújo e ele não correspondeu ao que se esperava - https://bit.ly/3gdX3Jw
ResponderExcluir