"O mundo verá o que eles farão com tanta "democracia". Jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança, até que se instaure o caos social seguido de uma inevitável guerra civil. Chegado este momento, o povo clamará nas ruas pela Democracia implantada por nós em 1964."
"Vocês querem, então vou reconhecer "esse"sindicato como partido (PT). Mas não esqueçam que um dia "esse" partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir o COMUNISMO. Nesse dia vocês vão querer tirá-los de lá. E para tirá-los de lá, será a custa de muito SANGUE BRASILEIRO." (Reunião do Gabinete, em 1980).
No momento atual, eles, citados por João Figueiredo, embora em pequena minoria nas casas parlamentares, deixaram, em anos passados, suas raizes no outro Poder, o STF, que passou a tê-los como afilhados. A Suprema Corte do Brasil se tornou um partido e tem exposto isto através de suas decisões diárias após a vitória do presidente Jair Bolsonaro, colocando o País em posição vergonhosa no cenário mundial e em situação delicada perante o seu povo, o mesmo povo citado pelo ex-Presidente.
As batalhas estão se sucedendo, tendo eles em sua retaguarda, além do padrinho, a imprensa marrom. Mas o governo Bolsonaro tem, ao seu lado, o povo que, ao longo da história do Brasil, ganhou todas as guerras.
Vamos à luta!
PS.: Video de trechos da motociata realizada por Bolsonaro, neste sábado (26), em Chapecó-SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário