Translate

29 junho 2021

DESSA MATA NÃO SAI COELHO



Ministros do STF se articulam com partidos para tentarem impedir que o Congresso aprove o voto impresso

No 
triangulo do poder, em Brasília, transcorre, de forma ponderável, o lero lero do presidente do TSE contra a verificação da lisura das eleições. É inimaginável que isso ocorra nos tribunais superiores do País, de onde deveriam vir incentivos para que o processo atual e a nossa urna eletrônica sejam sempre aperfeiçoados e mais seguros, retirando qualquer ameaça à democracia.

Nesse lero, lero não se quer permitir, nem mesmo, o debate sobre o tema; a simples menção de que talvez, quem sabe, eventualmente, se possa falar a respeito — só falar, não mais — já é tida como uma tentativa de golpe de Estado. É só se observar a origem desse discurso. Claro, estamos falando do PT e seus agregados que até hoje ainda glorificam as ditaduras existentes no mundo.

Como a tentativa de melhorar alguma coisa pode ser um “retrocesso”? Como seria possível destruir o estado de direito com o voto impresso? 


 É inconcebível que ministros do STF se articulem com essa gente para tentarem impedir que o Congresso aprove uma lei nesse sentido.  É insano. 

Mas Bolsonaro está a favor — e isso explica qualquer insânia.


Como é o voto impresso/auditável? Confira neste pequeno vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário