Foto reprodução |
A promessa de multidões nas ruas não passou de algumas aglomerações gritando palavras sem nexo e pessoas humildes e ideologizadas em busca de um trocado e um sanduíche de mortadela, relataram algumas pessoas que lá foram conferir.
As imagens mostradas aqui ilustram um pouco desse público em dois momentos durante este sábado (19) em Brasília. Desejando relembrar o público de 29 de maio clique aqui.
De novo, se viu bandeiras e camisetas com a foice e o martelo e outras com letreiros do MST, dos sindicatos e dos "partidos políticos", alguns destes que ainda existem por terem conseguido manipular a legislação partidária, que, urgentemente, precisa ser revista.
Imagem do Correio Braziliense |
Claro, que a grande mídia, repleta de esquerdopatas, tentou mostrar um cenário diferente usando técnicas de transmissão ao vivo já bastante manjadas, com imagens fechadas ou feitas ao nível do solo.
Mas as redes sociais aí estão para registrar mais um grande fiasco, o suficiente, aliás, para o ex-presidiário nem nas manifestações comparecer.
Em São Paulo, segundo relato da Polícia Militar do Estado, das 20:30 h, duas agências bancárias foram destruídas. Confira na imagem e no vídeo logo abaixo.
Os grupos derivados das FARCS Colombianas não perdem a oportunidade para por em prática os ensinamentos da anarquia e desordem. A balbúrdia causada por esses "manifestantes" nada tem de popular. Esses movimentos são anti-populares, anti-democráticos, desordeiros com partidos políticos e associações conhecidas.
ResponderExcluir