Translate

09 outubro 2021

As fake news de Lula e Gleisi Hoffmann

"Candidato a qualquer coisa, no Brasil, tem de se anunciar como um marechal de campo da luta contra a ladroagem e os ladrões; sem isso, já se começa a campanha perdendo de dois a zero. Agora, honestamente: dá para alguém pensar a sério que Lula pode subir ao palanque em 2022 falando que ele, Lula, vai combater a corrupção? Não — não dá." É o que afirma J. R. Guzzo em seu artigo deste final de semana "Lula está sem promessas".    

Durante a semana que se passou, o descondenado Lula esteve em Brasília. Ao final de reuniões com velhas lideranças partidárias, habituadas ao uso dos cofres públicos para benefícios próprios, Lula concedeu uma entrevista coletiva, mas selecionou, previamente, os repórteres que lhe podiam dirigir perguntas. Também se pronunciou a presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann. Confira a seguir, em vídeos, a análise do veterano jornalista político, José Maria Trindade, sobre os pronunciamentos de ambos os petistas.

As fake news de Lula e Gleisi Hoffmann

Lula, Brasília, 0/10/2021

Gleisi Hoffmann, Brasília, 07/10/2021


A Internet não perdoa. Sobre esta estratégia abordada pela Gleisi Hoffmann - para  começar - seguem quatro imagens lembrando a passagem do PT pelo Palácio do Planalto. Há muitas outras.


Folha SP, 30/03/2014








Estadão, 21/03/2014



Diego Escosteguy, Época, 29/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário