Translate

22 junho 2023

A Agenda 2030 é uma autêntica imoralidade

Falas contundentes sobre o que realmente está por trás da agenda 2030. Mais uma vez a parlamentar Magdalena Nevado do partido Vox (Espanha) bate de frente contra a agenda 2030 e tem o apoio de outros parlamentares, lembrando que o partido Vox ganhou representação massiva nas últimas eleições em todo país.




Parece mesmo estarmos novamente diante de um processo ditatorial mundial. O autoritarismo penetrando nas diversas nações no mundo, incluindo o Brasil, de forma inconstitucional, sob as benção das autoridades vigentes em cada uma delas. Conhecemos bem qual foi o final de medidas semelhantes adotadas em democracias no início do século passado.

Agora, as sociedades ocidentais estão ameaçadas com:

  • uma elite política, científica e jornalística que frequentemente usa termos vagos como "desinformação" e "discurso de ódio" para racionalizar regimes de censura draconianos; 
  • a consolidação de uma tirania médica que está disposta a ir tão longe a ponto de coagir os cidadãos a aceitar produtos médicos aprovados pelo governo e confinar involuntariamente os cidadãos em suas casas se estiverem doentes;
  • mutilação infantil em plena luz do dia, racionalizada pelo conceito de cirurgia de "afirmação de gênero";
  • colocar nossos idosos para dormir, em nome da "compaixão";
  • uma forma autoritária de tecnocracia que vê os cidadãos como peões em planos mestres para criar uma sociedade mais segura e limpa, "cidades de 15 minutos" etc.
  • uma forma fanática e autoritária de ambientalismo cujos líderes defendem a expropriação de terras de seus concidadãos, como o governo holandês fez;

Os cidadãos que permanecem completamente calados ou concordam com essa loucura antiliberal e desumanizadora devem se perguntar quanto tempo se deve esperar para combatê-la.

É bom se lembrar que na Alemanha nazista, na Russia comunista e na Itália fascista, as suas populações foram surpreendidas com a rapidez da instalação dos regimes totalitários. O que foi ainda mais surpreendente para muitos de seus habitantes, foi quantos líderes da sociedade civil, líderes culturais, acadêmicos, empresários, políticos e jornalistas mantiveram suas bocas fechadas enquanto as ditaduras eram instaladas sem possibilidade de retorno.

A colaboração do Brasil

Com a chegada do PT ao poder, em 2003, foi a vez do Brasil participar desse jogo, interrompido entre 2019-2022 e retomado agora em 2023. No poder, o PT aparelhou todas as instituições, investiu bilhões em nações socialistas e forjou pesado na implantação das disciplinas que compõem o marxismo cultural, colocando classes contra classes e pulverizando a discórdia entre pobre e rico, negro e branco, sulista e nortista, homossexual e heterossexual, filho e pai, sociedade civil e polícia. 

Apoiou a ideologia de gênero, incentivou a corrente feminista, buscou meios para legalizar o aborto, incentivou à promiscuidade e a impunidade, desarmou a população contra resposta do referendo de 2005, sucateou as Forças Armadas, investiu em ONGs trapaceiras que defendem os ideais do globalismo-comunismo e nos artistas consagrados através da Lei Rouanet para se aproveitar do público seguidor dos mesmos no sentido que eles ajudassem falar bem do sistema.

Em 2023 Lula retornou ao Palácio do Planalto e com ele sua troupe viciada nos costumes comunistas, incluindo o globalismo. Lula já abriu mão da Amazônia brasileira ... e o Brasil vai ter de escolher entre o dinheiro e a dignidade, senão corre o risco de perder os dois ... https://bit.ly/3oVnZ90.

A partir de quinta-feria (29), delegações de 23 países participação na reunião do Foro de São Paulo que irá ocorrer em Brasília até o dia 02/07/2023.

Tal encontro servirá para atualizar os planos do Foro, cujos teores para os períodos 2019-2020, 2021-2022 e 2022-2023, foram revelados pelo jornalista espanhol, Luis María Ansón, e publicados no jornal El Mundo, disponível neste link.

2 comentários:

  1. EXCELENTE TEXTO. MUITO ESCLARECEDOR.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários..estarrecedor🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir