Translate

15 junho 2023

World Economic Forum (WEF) - The Bible is fake news

Leio hoje, agora há pouco uma notícia, publicada em 13/06/2023, sob o título "WEF ordena que o governo proíba a Bíblia e publique a versão 'verificada' sem Deus", na qual informa que o O Fórum Econômico Mundial (WEF) pediu que as escrituras religiosas sejam “reescritas” pela inteligência artificial para criar uma “nova Bíblia” globalista. 

Link

O jornal Tribuna Nacional nos diz que Yuval Noah Harari, que atua como braço direito de Klaus Schwab no WEF, argumenta que a Bíblia é uma “notícia falsa” e cheia de discurso de ódio, e as elites podem usar IA para substituir a Bíblia e criar uma “religião unificada que é realmente correto".

Harari, que é conhecido como 'O Profeta' nos círculos de Davos, fez a declaração enquanto fazia um discurso sobre o "futuro da humanidade". De acordo com Harari, o poder da IA ​​pode ser aproveitado e usado para remodelar a espiritualidade na visão globalista do WEF de “equidade” e inclusão. 

(. . .) Todos os sinais sugerem que estamos nos movendo rapidamente em direção a um mundo em que a Bíblia falsa do WEF será aceita pelas massas. 

(. . . ) De acordo com o WEF, uma nova religião mundial chegou e une toda a humanidade em adoração no altar da ciência climática, tecnocomunismo oculto e eugenia (um conjunto de idéias baseadas em ciência marginal que almeja a melhoria genética dos seres humanos).

Tal decisão do WEF é apenas mais uma dentre aquelas planejadas para o estabelecimento de um governo mundial ou, em outra palavras, uma Nova Ordem Mundial (NOM). 

No último domingo escrevi o artigo " Globalismo não é globalização e suas repercussões no Brasil', com foco apenas na área política, regimes totalitários e suas respectivas lideranças. Nele é citado o WEF como uma das organizações criadas (1971) com propósitos específicos para implantação de uma NOM.

Manipulação da sociedade e o transumanismo (ser humano em transição) - Um breve histórico

Dois outros temas, dentre outros, estudados e utilizados pelo globalismo são: manipulação da sociedade e transumanismo.

Segundo a literatura sobre esse assunto,  a manipulação humana teve início por meio da hipnose, prática comum e reconhecida por grandes nomes da psicanálise, como Freud, Jung e Erickson, que a usaram largamente e, hoje em dia, ela é aplicada em consultórios do mundo inteiro.

Concomitantemente com a hipnose surgiu o que foi denominado de modelagem da mente, com a perspectiva de ser possível alterar a maneira de como as pessoas pensam usando a linguagem  com o objetivo de moldar o pensamento e, dessa forma, dirigir a sociedade para onde se queira dirigir. Antonio Gramsci a utilizou e foi o grande fomentador da idéia de que o governo, especialmente o comunista, deveria buscar por meio da linguagem, a hegemonia cultural na sociedade onde ele está inserido.

A isso se juntou os meios fornecidos pela tecnologia, primeiro com o rádio, depois pelo cinema e pela TV, para comunicação em massa. A propaganda sistematizada se expandiu e foi utilizada em todo o mundo - manipulando a sociedade - e foi fator determinante para o estabelecimento de ditaduras, inclusive no momento atual.

Nos anos 70, ganhou destaque a programação neurolinguistica (PNL) como uma técnica que iria permitir que qualquer pessoa pudesse influenciar as outras, lançando mão do uso simples da linguagem e dos gestos para manipulação da mente alheia. O seu uso se expandiu e ganhou inclusive o segmento empresarial.

O transumanismo e seus similares - pós-humanismo, aperfeiçoamento humano e singularidade - são ideologias contemporâneas que se tornaram possíveis graças ao avanço da tecnologia, o que inclui, por exemplo a implantação de microchips nos seres humanos, a IA e outras coisas mais. Uma das raízes mais básicas do transumanismo é o seu aspecto inerente à realidade, negando a esfera transcendental.

O pessoal do globalismo, obviamente, não ficou apenas observando. Em 2022, o próprio WEF afirmou: 'Vamos microchipar seus filhos', quando anunciou planos para "microchipar" crianças em todo o mundo como parte de sua agenda de 'Grande Reinicialização' para a humanidade, visando o controle mental e a escravização da humanidade. Reescrever a Bíblia está no contexto desta agenda.

Hoje há toda uma linha editorial dedicada aos transumanistas e seus planos para o futuro. Aqueles que ousarem discordar desses planos são considerados como intolerantes e retrógrados. Contudo, ...

"Quem ascende ao poder em nome de uma sociedade futura, amaldiçoando a sociedade passada e presente na sua totalidade, só se submete ao veredito do futuro da história, colocando-se, portanto, acima do julgamento dos vivos", Olavo de Carvalho, A cólera dos imbecis, 2019.


2 comentários:

  1. Mande esse maluco fazer essa oratória num manicômio! Por isso que esse planeta encontra-se bichado.

    ResponderExcluir
  2. Mande esse gringo pregar num local público. De preferência na selva amazonica.

    ResponderExcluir